depo 25 bonus 25 bebas ip depo 25 bonus 25 bebas ip depo 25 bonus 25 bebas ip depo 10 bonus 15 slot bonus new member 100 rtp slot gacor hari ini daftar slot via dana situs judi bola resmi rtp slot live
SBOBET slot dana

Conselheiro da Diretoria da Arpen/RS participa da inauguração da nova sede da Central de Atendimento Funerário de Porto Alegre (CAF)

Em novo endereço, o serviço está localizado na rua Botafogo, nº 1287, no bairro Menino Deus

O conselheiro da Diretoria da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Rio Grande do Sul (Arpen/RS), Rogério Pereira Figueiredo, esteve presente nesta segunda-feira (13.12), na inauguração da nova sede da Central de Atendimento Funerário de Porto Alegre, que passa a funcionar em novo endereço.

A nova sede tem mais de 400 metros quadrados de área construída, e conta com instalações amplas, mobiliário novo e ambiente climatizado. “É um prazer para mim estar nessa inauguração. O prédio ficou magnifico, além da estrutura e localização. Com certeza a comunidade é quem mais ganha por ter um serviço dessa magnitude disponível”, ressaltou Rogério Figueiredo.

O serviço, antes localizado na rua Santana, a partir do meio-dia desta terça-feira (14.12) funciona na rua Botafogo, nº 1287, no bairro Menino Deus. No local também funciona a Central dos Cartórios para Registro de Óbitos, com atendimento 24 horas. Já a CAF, que também funciona 24 horas, tem a função de proceder os trâmites legais de liberação para sepultamentos e cremações no município de Porto Alegre, além de translados de corpos a outros municípios, a realização do sepultamento gratuito de pessoas em situação de vulnerabilidade social e demais procedimentos.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Arpen/RS