depo 25 bonus 25 bebas ip depo 25 bonus 25 bebas ip depo 25 bonus 25 bebas ip depo 10 bonus 15 slot bonus new member 100 rtp slot gacor hari ini daftar slot via dana situs judi bola resmi rtp slot live
SBOBET slot dana

Arpen/RS integra o Encontro Estadual das Empresas e Entidades Credenciadas ao Detran/RS

Diretores e associados da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Rio Grande do Sul (Arpen/RS) estiveram presentes no Encontro Estadual das Empresas e Entidades Credenciadas ao Detran/RS, na sede da Fecomércio, em Porto Alegre, em comemoração aos 25 anos do Detran/RS.

O evento reuniu ainda empresários gaúchos, diretores dos CRVAs, CRDs, CFCs, CDVs, EPIVs, despachantes e leiloeiros vinculados ao Detran/RS. Na oportunidade duas palestras, com renomados palestrantes tratando do setor político, econômico, pós-eleições, entre outros assuntos, foram apresentadas.

Em sua manifestação, o presidente da Arpen/RS, Sidnei Hofer Birmann, destacou a importância dos serviços prestados pelos Centros de Registro de Veículos Automotores (CRVAs). “Feliz de estarmos comemorando 25 anos. Amanhã é dia de nós pensarmos no futuro, de nós pensarmos no aprimoramento dos serviços que ainda temos como desafio pela frente. Parabéns a todos os credenciados. Vida longa a nós credenciados. Vida longa ao Detran/RS”.

No evento foram debatidos temas da área de economia, gestão, parcerias público privadas, cenários políticos do Brasil, bem como a importância do trabalho desenvolvido pelos credenciados do Detran no atendimento do cidadão usuário.

“Nós registradores civis temos um grande orgulho de estarmos à frente de um serviço que é excelência de qualidade. Os CRVAs garantem à população gaúcha um serviço de qualidade e capilaridade”, destacou a presidente do Sindicato dos Registradores Públicos do Estado do Rio Grande do Sul (Sindiregis), Vânia Maria de Bernardes.

Além dos empresários, estavam presentes autoridades estaduais e federais, direção do Detran, e outros agentes políticos e públicos de grande relevância e importância do Estado do Rio Grande do Sul.

“O ano de 2022 marca os 25 anos dessa Autarquia, que iniciou no dia 1º de junho de 1997, e foi criada antes mesmo do novo código de trânsito, o CTB. Antes da publicação do código nós já tínhamos a estrutura da Autarquia”, explicou o diretor-geral do Detran/RS, Marcelo Soletti. “Hoje, não só eu, mas a direção e os servidores aqui presentes comemoram os 25 anos dessa história”, completou Marcelo.

Entre os diretores da Arpen/RS, estavam o vice-presidente da entidade Pedro Di Iulio Ilarri; a tesoureira Clarisse Maria Werner Knapp; o conselheiro da Diretoria, Rogério Pereira Figueiredo; o conselheiro fiscal Alexandre Rezende Pellegrini; os conselheiros fiscais suplentes Thiago de Castro B. Vargas e Antônio Luis Carbonari; o secretário Eduardo Kindel; o secretário suplente, Edison Renato Kirsten; e o diretor de Políticas Sociais e Cidadania, Gerson Vanderlei Gerlach dos Santos.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Arpen/RS