depo 25 bonus 25 bebas ip depo 25 bonus 25 bebas ip depo 25 bonus 25 bebas ip depo 10 bonus 15 slot bonus new member 100 rtp slot gacor hari ini daftar slot via dana situs judi bola resmi rtp slot live

Conversas em Família: Direito Previdenciário e a relação com o Direito de Família será tema da primeira edição de 2024

Evento será realizado no dia 10 de abril, em Porto Alegre.

A Comissão Especial de Direito de Família e Sucessões (CEDFS) da OAB/RS irá realizar a primeira edição de 2024 do evento Conversas em Família no dia 10 de abril, a partir das 19h. Em pauta, o Direito Previdenciário e a sua interface com o Direito de Família e das Sucessões. O evento será realizado no Espaço Coworking do OAB Trend, em Porto Alegre. As inscrições podem ser realizadas aqui.

“Cada vez mais há o planejamento sucessório e previdenciário entre as pessoas, e devemos discutir os limites dessa autonomia e quais regras do Direito Público são aplicáveis a essa matéria. Dessa forma, é de extrema importância aos operadores do Direito o debate sobre esse relevante tema”, informa o secretário-geral da CEDFS da OAB/RS, Diego Silveira.

O evento é destinado à advocacia, magistrados, membros do Ministério Público, defensores públicos e estagiários, além de áreas interdisciplinares (psicólogos, assistentes sociais, terapeutas etc.).

Conversas em Família

O já tradicional evento da CEDFS tem o objetivo de fomentar o debate de questões controvertidas e práticas do Direito da Famílias e das Sucessões. Realizado em formato de bate-papo, o evento trata sobre questões relevantes e atuais em um formato informal e descontraído.

Serviço

O quê? Conversas em Família: Direito Previdenciário e sua interface com o Direito de Família e das Sucessões

Quando? 10 de abril de 2024, a partir das 19h

Onde? Espaço Coworking do OAB Trend (rua Manoelito de Ornellas, 55 – Praia de Belas, Porto Alegre)

Inscrições: Portal de Eventos da OAB/RS

 

Fonte: OAB/RS