depo 25 bonus 25 bebas ip depo 25 bonus 25 bebas ip depo 25 bonus 25 bebas ip depo 10 bonus 15 slot bonus new member 100 rtp slot gacor hari ini daftar slot via dana situs judi bola resmi rtp slot live
SBOBET slot dana

Anoreg/RS – Anoreg/RS e Fórum de Presidentes promovem live sobre como a nutrição afeta a performance das pessoas no trabalho

A Associação dos Notários e Registradores do Estado do Rio Grande do Sul (Anoreg/RS) e o Fórum de Presidentes das entidades notariais e registrais gaúchas promovem, no dia 28 de julho, a partir das 19h, a live com a nutricionista Suyan Basler, sobre o tema “Como a nutrição afeta a performance cognitiva das pessoas no trabalho?”. A transmissão da live será simultânea, nos canais do Cartório Gaúcho no Instagram, Facebook e Youtube, e o evento é gratuito.

Com moderação do presidente da Anoreg/RS, João Pedro Lamana Paiva, a live abordará a questão dos bons hábitos de vida e de alimentação, que geram melhora cognitiva e refletem diretamente no desempenho profissional dos colaboradores e, consequentemente, do bom funcionamento dos serviços prestados pelos cartórios.

Sobre a palestrante

Suyan Basler é nutricionista formada pelo Centro Universitário Metodista (IPA), com pós-graduação em Nutrição Materno-infantil pelo Hospital Moinhos de Vento, e aperfeiçoamento no Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA), e também com pós-graduação em Nutrição Clínica Esportiva pelo Instituto de Pesquisas, Ensino e Gestão em Saúde (IPGS), além de cursos de Modulação Intestinal e Nutrição Funcional. Atua na área clínica, atendendo em consultório particular, e também presta serviços como Personal Diet. Durante a pandemia, começou a ministrar palestras para diversas empresas, com o objetivo de mostrar para as pessoas como a nutrição influencia diretamente na sua performance cognitiva, principalmente no ambiente de trabalho, tanto presencial quanto “home office”.

Serviço

O que: Live com a nutricionista Suyan Basler

Data: 28/07/2021

Horário: às 19h

Transmissão: Canais do Cartório Gaúcho no InstagramFacebook Youtube

Investimento: Gratuito

Fonte: Assessoria de Comunicação – Anoreg/RS