Nesta segunda-feira (05/02), o presidente da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Rio Grande do Sul (Arpen/RS), Sidnei Hofer Birmann, e o vice-presidente da entidade, Pedro Di Iulio Ilarri, juntamente com o Sindicato dos Registradores Públicos do Estado do Rio Grande do Sul (Sindiregis), realizaram uma reunião com o juiz-corregedor do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJ/RS), Dr. Felipe Só dos Santos Lumertz.
A pauta principal abordou a Tabela de Emolumentos do RCPN protocolada pela Arpen/RS e Sindiregis, com o pedido de extensão do prazo para manifestação das entidades em relação à proposta enviada pelo TJRS. O objetivo é possibilitar a apresentação de sugestões de alterações a serem acrescidas. A proposta da Tabela será encaminhada de forma individualizada, por especialidade, à Assembleia Legislativa.
No encontro, representando o Sindiregis, estiveram presentes o diretor de planejamento estratégico, Calixto Wenzel, e a gerente administrativa, Juliana Salerno.
Fonte: Assessoria de Comunicação – Arpen/RS