depo 25 bonus 25 bebas ip depo 25 bonus 25 bebas ip depo 25 bonus 25 bebas ip depo 10 bonus 15 slot bonus new member 100 rtp slot gacor hari ini daftar slot via dana situs judi bola resmi rtp slot live
SBOBET slot dana

Anoreg/RS elege nova diretoria para o biênio 2022/2023

O registrador de imóveis João Pedro Lamana Paiva foi reeleito para a presidência em Assembleia Geral Ordinária nesta quarta-feira (15.12)

Nesta quarta-feira (15.12), na Casa do Registrador Gaúcho em Porto Alegre, foi realizada a Assembleia Geral Ordinária (AGO) e de eleições da nova diretoria da Associação dos Notários e Registradores do Estado do Rio Grande do Sul (Anoreg/RS), que reelegeu como presidente o registrador de imóveis João Pedro Lamana Paiva para o biênio 2022/2023. A chapa vencedora e única registrada no pleito, denominada “Integração”, foi aclamada por unanimidade.

Reeleito como presidente, Lamana Paiva agradeceu a todos os colaboradores, colegas e as demais entidades extrajudiciais do RS pelo apoio no desenvolvimento do trabalho, em especial à secretária executiva da Anoreg/RS, Fabiana Teixeira. “Espero continuar atendendo às expectativas e me dedicando em prol da atividade notarial e extrajudicial”, ressaltou.

Na oportunidade, foi realizada a assinatura de parceria com a Fundação Semear para implantação do Projeto Social Global pelas entidades extrajudiciais gaúchas. O presidente do Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio Grande do Sul (CNB/RS), José Flávio Bueno Fischer, que é o idealizador do projeto, assume também a presidência da Fundação Semear na gestão 2022/2023. Para Lamana Paiva, o termo de parceria estabelece as diretrizes para a implantação e realização do projeto social, que será promovido pela Anoreg/RS e o Fórum de Presidentes.

A AGO contou também com a apresentação do balanço anual da receita e despesa e o relatório anual da diretoria. O responsável pela contabilidade da entidade, Luiz Tadeu Manhabosco, apresentou o balanço de receita e despesa no período de 1º de dezembro de 2020 a 30 de novembro de 2021. Na oportunidade, foi esclarecido que a maior parte da receita provém das mensalidades pagas pelas entidades gaúchas associadas.

Na sequência, o presidente da Anoreg/RS, Lamana Paiva, apresentou as principais ações da entidade realizadas neste ano, como as reuniões mensais do Fórum de Presidentes das entidades notariais e registrais; as condecorações recebidas, como o Prêmio Categoria Diamante, do Prêmio melhor do ano da região Sul, por ter sido a melhor Anoreg estadual entre as demais da sua região geográfica, além do selo Anoreg Top; e a aprovação de dois enunciados enviados pela Anoreg/RS e pelo Fórum de Presidentes na II Jornada Prevenção e Solução Extrajudicial de Litígios. O resumo por especialidade das mensagens recebidas pela ouvidoria da Anoreg/RS também foi destacado.

Logo após, o assessor institucional da Anoreg/RS, Marcos Pippi, apresentou o trabalho realizado pela assessoria institucional neste ano. Em destaque, a entidade assinou em janeiro deste ano o termo de cooperação técnica com o Programa Cresce RS.

As pautas extraordinárias da classe notarial e registral também foram debatidas entre os participantes. Em seguida, um almoço foi realizado para o encerramento das atividades do ano. A AGO também foi transmitida pela internet, via plataforma Zoom, para aqueles que não puderam comparecer presencialmente. Confira abaixo a composição da diretoria eleita:

Diretoria 2022/2023

João Pedro Lamana Paiva – Presidente

Romário Pazutti Mezzari – Vice-presidente

Cláudio Nunes Grecco – 1º Tesoureiro

Margot Virgínia Silveira de Souza – 2° Tesoureira

Sidnei Hofer Birmann – Secretário-Geral

José Carlos Guizolfi Espig – Membro indicado do Conselho Deliberativo

Fonte: Assessoria de Comunicação – Anoreg/RS