depo 25 bonus 25 bebas ip depo 25 bonus 25 bebas ip depo 25 bonus 25 bebas ip depo 10 bonus 15 slot bonus new member 100 rtp slot gacor hari ini daftar slot via dana situs judi bola resmi rtp slot live

Conjur – Senado vota nesta terça prorrogação do prazo do imposto de renda

Na sessão deliberativa remota desta terça-feira (6/4), o Senado deve analisar o projeto de lei que prorroga por três meses o prazo de entrega da declaração de imposto de renda.

O PL 639/2021, adia o prazo final de 30/4 para 31/7, devido à crise de Covid-19 e às paralisações da economia. A autoria é do deputado federal Rubens Bueno (Cidadania-PR), e o senador escolhido para a relatoria é Plínio Valério (PSDB-AM).

O projeto faz parte de uma lista de propostas sobre a pandemia apresentadas pelo senador Izalci Lucas (PSDB-DF) ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG). A partir dela foi organizada a pauta de votações.

Dentre outros itens em pauta estão ações de atenção do SUS à saúde mental em meio ao isolamento social e a prioridade aos profissionais de saúde e desempregados para a restituição do imposto de renda. Com informações da Agência Senado.

Pauta da Sessão Deliberativa Remota para terça-feira (6/4), às 16h:

1) PL 639/2021

Relator: Senador Plínio Valério

Autoria: Deputado Rubens Bueno

Prorroga o prazo para a apresentação da Declaração de Imposto de Renda referente ao exercício de 2021, ano-calendário de 2020.

2) PL 4815/2019

Relator: Senador Jorge Kajuru

Autoria: Senador Alessandro Vieira

Dispõe sobre a implementação de ações de prevenção ao suicídio entre profissionais de segurança pública e defesa social.

3) PL 2083/2020

Relator: Senador Humberto Costa

Autoria: Senador Acir Gurgacz

Determina ao SUS que mantenha programa de atenção à saúde mental para mitigar eventuais afecções decorrentes de políticas de isolamento social.

4) PL 2981/2020

Relator: Senador Rogério Carvalho

Autoria: Senador Jaques Wagner

Confere prioridade no recebimento da restituição do imposto de renda aos trabalhadores da área de saúde e aos contribuintes que perderam o emprego em 2020 e permaneciam desempregados no último dia de entrega da declaração.

Fonte: Conjur