;

Vice-presidente da Arpen/RS destaca avanços do CRVA Digital em palestra no Renave Summit

Evento reuniu cerca de 300 profissionais do setor em São Leopoldo (RS)

O vice-presidente da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Rio Grande do Sul (Arpen/RS), Pedro Di Iulio Ilarri, participou como palestrante do Renave Summit, realizado no último sábado (26/04), na Tecnosinos, em São Leopoldo (RS). O evento reuniu cerca de 300 participantes, entre concessionários, lojistas e despachantes, e teve como destaque a apresentação da plataforma CRVA Digital — uma ferramenta inovadora que promete revolucionar a prestação de serviços aos cidadãos gaúchos.

A convite do diretor comercial do Webrenave e presidente da Associação Nacional das Plataformas Integradoras do Renave (ANPIR), Thales Andrade, Pedro Ilarri abordou os benefícios da nova solução, que visa agilizar, simplificar e aumentar a segurança na realização de serviços, por meio de um portal unificado.

O Renave Summit serviu como um importante espaço para discutir tendências e inovações no setor de registros de veículos, reunindo especialistas e lideranças para debater tecnologia, integração e melhorias nos processos. A participação da Arpen/RS reforça o compromisso da entidade em promover soluções digitais que beneficiem tanto os profissionais do setor quanto a população.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Arpen/RS