Participe do novo projeto da Arpen/RS “Cartórios bem pra ti”

A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Rio Grande do Sul (Arpen/RS) apresenta o novo projeto “Cartórios bem pra ti”. A iniciativa tem o objetivo de incentivar os registradores gaúchos a participarem e compartilharem inovações, mudanças de instalações, datas comemorativas de fundação e ações especiais promovidas nas serventias de Registro Civil do estado, que serão transformadas em uma série de reportagens da entidade, com publicação no site e nas mídias sociais.

A cada mês, um Cartório de Registro Civil do estado será apresentado nos canais de comunicação da Arpen/RS, por meio de uma matéria contendo sua história, estratégias de atendimento aos clientes, inovações, estrutura, além de outras importantes iniciativas que contribuíram para as boas práticas da serventia.

“A campanha desenvolvida pela Arpen/RS tem como objetivo divulgar nossos serviços, investimentos em modernização e qualificação, além de demonstrar nossa participação em ações destinadas a cumprir com nossa função como Ofícios da Cidadania. Visa, ainda, uma interação maior entre entidade-associado, buscando o fortalecimento da nossa Associação e da classe como um todo”, enfatiza o presidente da entidade, Sidnei Hofer Birmann.

Saiba como participar

Os interessados em participar do projeto podem enviar as informações iniciais para o e-mail comunicacao@arpenrs.com.br. Depois, a equipe de Comunicação do Arpen/RS entrará em contato para dar continuidade à produção da reportagem.

Participe do projeto e divulgue o desenvolvimento do seu cartório!

Fonte: Assessoria de Comunicação – Arpen/RS